Centro de Mesa - Os Vingadores

Semana passada, entreguei 15 centros de mesa dos Vingadores... fiz martelinhos do Thor e escudos do Capitão América!
E mais um martelo para o aniversariante usar com sua fantasia de Thor!!!
Tudo foi feito com muito carinho, para o sobrinho da minha mais nova parceira, a Quel Campos, que faz lindas decorações de festas!!!

 O Martelo que o aniversariante usou!!


8 escudos com suporte para balões


7 martelos do Thor


Para orçamentos, envie um e-mail para: milena.brocanello@uol.com.br

4 comentários:

Programa Art Net disse...

Boa tarde, admiramos seu blog,seus trabalhos e sugestoes a nós artesãos.
Gostariamos de saber se já conhece nosso programa?
Não perca segunda - feira (27) às 14h00 na TVABCD, o programa Art Net apresentado pela a artesã, Ane Matos, falando tudo sobre artesanato,passao - a - passo de como montar uma coruja em E.V.A com aplicação de carimbos, e contará também com a participação do convidado especial, Angelo Guaraldo,o proprietário da rede de lojas para artesanato, com dicas para empresários e novos empresarios,contando um pouco da sua trajetória e como conseguiu se manter tanto tempo no mercado.

Assista ao programa no site www.tvabcd.com.br e mande suas perguntas através do linha ao VIVO!

Ana Paula Maes disse...

Olá, me mande por favor o valor do centro de mesa martelo do Thor para eu repassar para uma compradora que está procurando por centro de mesa Vingadores. Eu sou de Vinhedo, ela também e faz uns 3 anos que atendo as festas dela só que centro de mesa não é muito a minha praia.. Vou deixar meu email: artes-da-ana@hotmail.com
Abraços

Unknown disse...

Oie Bom Dia me mande por favor o valor dos centro de mesa dos vingadores juntamente com o valor do frete no aguardo!

Unknown disse...

BOA TARDE;;;
Mande para mim o valor de 23 centro de mesa super herois...homem aranha, martelo thor, escudo capitão america, mão do huck e mulher maravilha. sonia_educar@hotmail.com

Postar um comentário