Coisinhas da Júlia BH/MG - continuação

Vocês lembram dos convites que fiz para a festinha da Júlia de Belo Horizonte/MG??

Então, além dos convites, eu também fiz caixinhas, sacolinhas, personagens e painéis.

Obrigada pela confiança Luciana!!!

  60 caixinhas tamanho grande

 50 sacolinhas tamanho grande
11 personagens
3 galinhas
 Galinhas da abertura


 Mariana (fofuxa)
 Menino Marcha Soldado (fofuxo)
 Pintinho Amarelinho
 Sapo
Baratinha
11 painéis

Trio Naftalina


 Mariana
 Girafa
 Menina
 Galinha
 Coelhinho
 Borboletinha
 Baratinha
 Menino

Para orçamentos, enviar e-mail para: milena.brocanello@uol.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga...Fica cada dia mais perfeito e lindo!
As fofuchas são minhas preferidas!


Tati e Isa

Helena Silva disse...

Tudo lindo, estou apaixonada com cada um. Suas mãos são abençoadas e que continuem.
Abraços
Lena

Cris Art's disse...

Teria como vc me enviar o molde da galinha zul da caixinha? meu email é cris.pinky@hotmail.com obrigada!

Postar um comentário